quinta-feira, 20 de setembro de 2007

VeRgOnHa e ImBeCiLiDaDe

As leituras estarrecedoras dos blogs Diário Gauche, Ponto de Vista e RSurgente, inspirou-nos a fazer o seguinte ensaio com as/o representantes gaúchas/gaúcho na Câmara dos Deputados, pré-candidatas/candidato à prefeitura de Porto Alegre.
E a pergunta que fica é essa: POR QUE VOTAR NUMA ESQUERDA COMO ESSA?
SE VOCÊS NÃO TÊM CORAGEM
PARA ENFRENTAR ESTA PODRIDÃO
CHAMADA RBS,
CALEM A BOCA!!!

2 comentários:

Guilherme disse...

Alguém deve fazer essa pergunta inteligente já que não foi considerada pelo autor (talvez contaminado pelo parcialismo da mídia oficial). Se esa esquerda "traíra, feia e cara de bobona" tivesse descido o pau na RBS, os comentários seriam publicados em algum dos veículos da rede? Óbvio que não. Seriam publicados por outros meios? Óbvio que não. Então vocês prefeririam que não tivesse ninguém do lado esquerdo da força? Se a resposta for positiva, eu acredito que o equívoco é maior ainda.

Abraços e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Anônimo disse...

Meu jovem, é importante entender que não se deve legitimar uma empresa pulha como esta. A RBS bate em tudo que significa a ideologia de esquerda, mas quando quer se autoproclamar imparcial - o que é uma mentira - destaca os elogios desta mesma esquerda que ela tanto despreza! A sem-vergonhice vem dos dois lados: dos políticos que não se enxergam e mendigam um espaço nesta mídia venal, e a RBS que dá importância a gente que odeia, quando lhe convém. Abraço!